quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu Deus Eu Te Amo!

  Senhor a cada dia eu tenho descoberto o quanto é maravilhoso estar em Tua presença, pertencer ao Teu reino,saber o quanto sou amada por Ti, o quanto o Senhor se importa comigo, com minha família, tem zelado por cumprir cada promessa Tua em minha vida, e acima de tudo, me resgatou, me libertou do império das trevas para  o império do Filho do Seu Amor! Tens me sustentado em graça e amor, não há mais como viver sem a Tua presença, sou totalmente dependente de Ti. Eu Te Amo! Obrigado por fazer cada dia de minha vida mais uma oportunidade de me achegar ao Senhor em santidade e intimidade, de ser gerado em mim os frutos do teu Santo Espírito, de desfrutar da beleza da Tua santidade e da Tua doce Paz!
Obrigado Pai, por ter me amado e me feito Tua filha através do sacrifício de Jesus na cruz.

Um comentário:

  1. Estive aqui amiga... Fiquei um pouco a observar, ler e gostar... e sigo o seu Blog...

    Fique com Deus... Um Grande Abraço.
    Maria Valda

    ResponderExcluir