domingo, 5 de junho de 2011

MISSÕES UM CHAMADO DE DEUS

PARA TODO AQUELE NASCIDO DE NOVO.

 Quando realmente decidimos seguir a Jesus; temos que negar as nossas próprias vontades, morrer para nós mesmo e nos despojarmos das coisas desta terra, algo que muitas vezes não é fácil. Missões tem uma grande relação com morrer para si mesmo, porque deixar o que realmente amamos para cumprir o propósito de Deus nesta terra não é fácil. Mas Jesus disse em Marcos 8:34 [...]Se alguém quiser vim após mim,nega-se a si mesmo, e tome a sua cruz e siga-me.
Tudo isso envolve uma palavra: RENÚNCIA, e até parece uma palavra dura, mas quando há amor, é diferente...Parece que somos consumidos com isso e algo nos envolve de uma tal maneira...Mas bem missões esta muito mais além disto.
Quando disse Jesus: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Ele envolve:ORAÇÃO, OFERTA E RENÚNCIA... Estas três palavras realmente define o verdadeiro significado do Ide, a verdadeira tradução da palavra missões. Mas nós perguntamos, Porque fazer missões? –A maior resposta para isso foi na cruz, um Amor imensurável, extravagante, incompreensível, um Amor GRANDE, que rompe as barreiras....é este amor mesmo que estou falando: Jesus. Ele se entregou por nós naquela cruz e simplesmente quando entendemos este AMOR, não podemos nos calar; porque ele é tão grande, que não conseguimos guardar para nos mesmo,parece que algo nos envolve de uma tal maneira...E por este amor ser tão grande temos que enviá-lo para o mundo para que o conheça.
Este amor é compreendido a todo aquele que nasceu de novo; Ele começa a entender o tamanho Infinito deste maravilhoso Amor  e não se cala!
Precisamos nos envolver com missões, cumprir o IDE do Senhor, se pensas que não foi chamado para ir então oferte, se não pode ofertar, Ore... Existem povos que esperam porvocê. Você é a solução para eles, porque Jesus vive em ti. Cumpra a vontade deDeus nesta terra.
Não podemos construir um mundo diferente com pessoas indiferentes... Você deve ser o exemplo da mudança que deseja ver no mundo. Jesus vive em ti, seja luz!
Mateus 5:14 - Vóssois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Apocalipse 7:9 -Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos.

Citações: MahatmaGandhi e Peter Marshall

Texto de Jamerson Suares ( 16 anos, Missionário )

Um comentário:

  1. Amado irmã, graça e paz.
    Esta mensagem é propriada para o nosso momento.Devemos fazer a vontade de nosso Pai que está nos céus fazendo cumprir o seu reino em nós.
    Obrigada por sua visita a meu blog Diario Aberto. Eu já seguindo o seu. Volte sempre!

    No Amor de Cristo
    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir