quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha Igreja


  Todos dizem : Minha igreja é boa, é a melhor, coisa e tal, o fato é que esquecemos que a nossa igreja somos nós mesmo, eu sou a minha igreja, se ela é boa ou não o problema não está em quatro paredes e sim dentro do nosso coração, dentro de nossa mente que insiste em que o outro mude enquanto permanecemos do mesmo jeito...Mas falando em permanecer...Minha Igreja é Benção!!!
Aqui encontrei pessoas amorosas, com coração disposto a se doar em prol do outro, encontrei comunhão, amigos, confidentes, encontrei irmãos... Como em toda igreja, há dificuldades (graças a Deus, se fosse perfeita eu não poderia entrar!!!), mas Deus está aperfeiçoando a cada dia.
Nossa igreja é formada pelos Cinco Ministérios ( Apostolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres ,onde se comunicam, trocam experiências, estudos, oram uns pelos outros, etc...)


Nossos pastores são Ronaldo Oliveira e Kátia Oliveira, um homem e uma mulher separados e levantados para cuidar de uma geração de sacerdotes e adoradores eleitos pelo Senhor.  Nosso pastor tambem faz parte do Ministério de Louvor Permanecer, que já gravou um cd abençoadíssimo, Ao ouvir a Tua voz.



Temos o Ministério de Dança que a cada dia tem sido usado para Glória do Pai.


                                                                                                           
                                                      






               Esse Ministério realmente é benção!!!!




   Sem falar do Ministério de Louvor que realmente nos eleva a Deus a cada ministração, Glória a Deus!





                                                    




 Também temos o Ministério de Mulheres MEL (Mulheres Edificadoras de Lares) que a cada dia está crescendo em quantidade e qualidade, para Glória do Pai. Realizamos vários eventos com as mulheres como Chá de Mulheres, Sábado Fé-Shion, Retiro de Mulheres, Visitas, etc..




 Não posso deixar de falar de um Ministério que amo muito: .






Ministério de Jovens..






... meu Deus o que falar desse Ministério, desses Jovens que nos inspiram, que nos motivam, que esbanjam alegria...










 ...amor, carinho, disposição para a obra e para estar em comunhão uns com os outros...




Nossa, sem falar nesse timão, o melhor do Alto Tietê : Leões de Judá
Futsal. É gente essa galera não é fraca não!!!











      
Que Deus os abençoe cada dia até a volta do Senhor!
                    
 Também não podemos deixar de falar sobre o
 Ministério de Teatro e Evangelismo!








Amados do Senhor...






Um Ministério com a responsabilidade de cumprir o "Ide".


                                                                                  Enfim, Essa é Minha Igreja, Meu Corpo...




                  
       Amo Muito Tudo Isso!          
                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário