segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nas Mãos do Oleiro


Eu estava na roda quando quebrei,não foi teu descuido, disso eu sei.
Eu que era frágil, e me descuidei. 
Sorte minha, tive tua mão a me aparar, 
mesmo quebrado não me quiseste descartar.
...Tua roda oleiro, não deixou de girar.
 Só um amor verdadeiro pode me modelar.
Que eu jamais me enrijeça enquanto moldas meu ser.
E a cada dia eu reconheça o quanto tenho que aprender.
E se de novo eu quebrar como um jarro de flores, 
Que seja na roda do oleiro e não dos escarnecedores.
                                                                                                                                                                                  Hermes C. Fernandes

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário