quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dizem Por Aí...

Dizem por ai, que a unica coisa que você nao precisa pagar..é pelo sonho.
O sonho alimenta a nossa alma. Creio que cada um de nos tem um sonho lá dentro do coracão.
Nao estou falando em ganhar na loteria. Estou falando daquela visão que temos lá no fundo de nossa mente e que mexe com nossa alma.
O Sonho faz muitas coisas por nós... Aumenta nosso potencial, sim, sem um sonho, só enxergamos as dificuldades. O Sonho nos ajuda a definir prioridades... Sonho nos dá esperanca no futuro e isto nos dá força para o presente.
Eu sonho muito... Sou uma sonhadora. O exemplo bíblico de José, mostra-nos que, ao lado do Senhor, nossos sonhos tem tudo para se realizar. José sonhava desde menino. Parece, as vezes, que nós temos medo de ter boas ou ousadas projeções de vida. Medo de enfrentar os desafios, de escalar as montanhas. Sim, elas existem e temos que encara-las. O pai de José sabia sonhar. Ai dos que nao sabem ou nao conseguem sonhar! Nao sonham e ainda desconfiam dos que sonham. Há uma tendência na mente de muitos para olhar sempre para baixo. Só conseguem ver o pior das coisas, nao acreditam em nada. Sonhe que tem o melhor marido do mundo.
Um cristao capaz de trata-la com dignidade e carinho. Fale sempre bem dele. Tenha filhos e sonhe com eles.
Nao fique reclamando deles em suas conversas. Ore com eles. Sonhe com um emprego melhor, uma casa melhor. Deus faz todas as coisas no seu tempo.
Você está nas maos do Deus vivo. Deus nao deixou de agir milagrosamente em nossos dias. O mundo inteiro pode falar aos seus ouvidos: a sua causa está perdida, mas se Deus quiser, voce vencerá. Creiamos na concretização dos sonhos, oremos e sigamos com firmeza na direcao de dias melhores, que o mesmo Deus de José pode e vai nos permitir. Sonhe sempre. Pense em seu futuro pessoal. Nao se conforme com a mesmice. Peça orientação a Deus para ser uma mulher cristã util e desejada, capaz de progredir e de ir muito longe. Desafio a hoje, resgatar aqueles sonhos que você os considera impossiveis! Creio que o Deus dos impossiveis pode ressuscitar seus sonhos. Não desista de sonhar! Ouse sonhar e trabalhar seu sonho. Faça isso a despeito de problemas, circunstâncias e obstáculos.
A historia está cheia de homens e mulheres que se depararam com a adversidade e alcançaram sucesso. Apesar de vir de uma familia pobre, Napoleao tornou-se imperador. Bethovem mesmo surdo, fez canções lindas.
Voce pode correr atrás de seu sonho, nao importando onde está hoje. O que aconteceu no passado não é tao importante quanto o que está para acontecer no futuro.
VA ATRAS DOS SEUS SONHOS! Lute por eles..Coloque nas maos do Todo Poderoso! Nao desista de ver o seu marido transformado, dos filhos no altar do Senhor, filhos livres da drogas, um emprego melhor. Na historia de José, sempre lemos, que o Senhor era com ele. O Senhor também é contigo, minha amiga! José foi perseguido, caluniado, jogado numa masmorra. Deus não o abandonara. Em meio a tudo isso, lembre-se de que Deus nao a abandonou. Jamais foi embora. Minha oração é que Ele faça por você o que fez com José. Que Ele lhe conceda a graca para perseverar.
Por isso o meu recado para voce hoje e " NAO DEIXE DE SONHAR!
NAO ABANDONE OS SEUS SONHOS!

Fonte: http://amulhereseucriador.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá obrigada pela tua visita e companhia la no RBF (Retrato Beleza Feminina). Gostei muito de ler este post, pois edificou-me muito =)

    P.S: Claro que não há problemea em copiares os artigos, podes fazê-lo sempre que quiseres. bjs

    ResponderExcluir